24 de junho de 2013

#NovaParceria

Olá meninas, tudo bem?
Meninas venho muito feliz dizer no post de hoje que o blog esta com uma nova parceria, é com a loja Esmalte Bonito. Gente a loja é muito fofa, é uma loja de adesivo para unhas, ain meninas eu pirei com todos aqueles adesivos lindos e tenho certeza que vocês também vão. Meninas a Greice da loja Esmalte Bonito me enviou 3 mimos, 3 cartelas de adesivos pra usar e resenhar para vocês, vou estar contando sobre a loja, sobre a parceria e sobre o que eu achei da forma de entrega dos produtos recebidos e sobre a aparência entre outros.
 Bom amores a loja Esmalte Bonito é uma loja toda direcionada para as amantes de unhas, e de unhas bonita é claro. É uma empresa de adesivos super diversificada, com centenas de opções e desenhos, de várias categorias e cores! Uma cartela com 12 adesivos está saindo de R$2,50 a R$3,00..é muito barato né gente? Eu escolhi 3 cartelas e a Greice me enviou,veja as escolhidas:


Oncinha


Bandeira dos Estados Unidos


Corujinha



Eles vieram todos em um saquinho, bem embalado, dentro de um envelope, tudo bem certinho. Atrás de todas as cartelas vem as instruções de uso, junto com as cartelas ela enviou um cartãozinho super fofo!
Em breve trago a resenha com o passo a passo deles pra vocês, se possível semana que vem!
Então foi isso amores, espero que vocês tenham gostado dessa incrível loja e curtam essa nova parceria. Um super beijo Gif de beijo'


Mais informações:





4 comentários:

  1. são lindos, quero uma de bandeira

    beijos

    seguindo

    http://divaspoderosas.blogspot.com.br/2013/06/produtos-essencia-di-fiori.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo né!
      Dá uma passadinha lá na loja que tem várias opções e é super em conta, super recomendo! http://loja.esmaltebonito.com/
      Beijos flor (:

      Excluir
  2. Ameii seu blog Parabéns e sucesso viu muito linda vc!
    seguindo aqui segue de volta? Agradeço desde já
    makeupforeverrr.blogspot.com
    e curta a fan page:https://www.facebook.com/pages/Make-up-Forever/468259756583855?ref=hl

    Um beijão fique com Deus!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante para mim *-*'
- Todos os comentários serão respondidos.
- Críticas, elogios e sugestões são sempre bem vindos. Obrigado :)